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Posted by : Unknown
terça-feira, 21 de outubro de 2014
Resident evil 4 x The Last
Of Us mod
autores:
Malhas modelo de Joel, tijolos, tubos, espingarda -
Math4Dead (de deviantart.com, graças muito dele mil vezes, sem o seu trabalho,
a maior parte desta se não existir)
LegalSoul - barba e cabelos modelos de Joel e seu
pós-processamento, o modelo de Ellie, aparelhamento dos modelos e tudo o mais
no mod.
Eu também usei 3 ou 4 texturas daquele enorme mod de Albert
com menus HD e huds.
Original texturas cão sujos foram extraídos e utilizados
para os modelos.
Características Mod:
1) Em primeiro lugar e as principais são aqueles modelos
personagens feitos à mão.
Joel substitui Leon (com casaco, witout casaco, com colete
tático) na história principal e mercenários, Ellie substitui Ashley. Isso irá
substituir os trajes padrão.
Eu não tenho muito exp. no aparelhamento de RE4, assim que o
equipamento é bom, eu acho, mas há algumas falhas em algum lugar.
E então houve um enorme problema de transparência, devido ao
motor de RE4. E eu fixo que, tanto quanto eu poderia. Mas isso é uma outra
história enorme sobre a transparência.
Também não poderia reduzir o tamanho do esqueleto de Ellie,
então ela é maior do que deveria ser. Seu cabelo também é animado um pouco. Ela
pode piscar os olhos, mas não estão se movendo, porque senão eles caem das
órbitas: S
Screeens são clicáveis:
2) HUD e jogador nomes mais adequados (ver em telas
superiores)
Eu não uso Texmod por algumas razões próprias. Então, tudo é
feito alterando o Core.dat. Os nomes de personagens texturas tem 4x resolução
maior. Eu aumento a resolução em outro lugar também, mas não em todos os
lugares, porque há um limite de tamanho para o arquivo core.dat.
3) adereços.
--nossa Velho Joel realmente não gosto de facas de combate,
ele prefere muito mais através de um tubo forte com uma tesoura perigosas sobre
ele:
-Bricks São a chave para sobreviver, marcar a minha palavra.
Você sabe o que eu estou falando, se você jogou esse jogo: Substituição D para
os ovos. HUD imagem vem logo com ele.
ATENÇÃO: NÃO COMER TIJOLOS, é possível fazer em jogo, mas é
muito ruim para a saúde. Vamos, Joel é um homem velho e ele tem um monte de
estresse nos dias de hoje, e um tijolo vai fazer nada de bom para o estômago e
pode causar uma dor dolorosa.
--Shotgun De jogo Tlou. Substitui Shotgun original no jogo.
4) Nova tela de título (NO texmod aqui também, tudo é feito
com title.dat)
Resolução de imagem de fundo foi aumentado em 2x. Embora ele
ainda tem que ser de 8 bits, por isso a cor sofre. Também eu tentei fazer os
botões parecem mais com de Tlou (não consegui encontrar apenas o botão Exit
nada para mudá-lo).
5) Audio
Substituição para as vozes dos personagens ingame com os
queridos, que foram rasgadas de Tlou. Existem também algumas alterações de
música (não muito, cerca de 10 arquivos)
Você pode ouvir o áudio do vídeo muito acima.
Graças a brendan19 e Researchman e AlphaTwentyThree de
xentax.com, eu usei seus roteiros QuickBMS para rasgar o áudio de Tlou.
6) modelos de rádio-comunicação também funcionam.
E há alguma animação rosto primitivo (bem, pelo menos a boca
está abrindo), mas eles têm faixas de voz originais. Eu também tive que
substituir uma peça liiitle da barba com uma textura simples no queixo para que
ele se mova junto com a boca, mas isso não é perceptível.
12 julho de 2014 em 09:25 shcloutier, Yunee e 10 mais como
este. Opções ReplyQuotePost Mensagem por LegalSoul em 12 de julho de 2014 às
09h25
The Last Of Us mod
autores:
Malhas modelo de Joel, tijolos, tubos, espingarda -
Math4Dead (de deviantart.com, graças muito dele mil vezes, sem o seu trabalho,
a maior parte desta se não existir)
LegalSoul - barba e cabelos modelos de Joel e seu
pós-processamento, o modelo de Ellie, aparelhamento dos modelos e tudo o mais
no mod.
Eu também usei 3 ou 4 texturas daquele enorme mod de Albert
com menus HD e huds.
Original texturas cão sujos foram extraídos e utilizados
para os modelos.
Descrição:
Primeiro de tudo, quero dizer que esse mod provavelmente
pode não interessar a muitas pessoas, em primeiro lugar, porque os modelos são
fan-made e eles não são original. E também porque eu não vi um monte de
jogadores de console aqui, então, possivelmente, alguns ppl não ouvi deste
jogo.
Enfim!
Exatamente um ano atrás, eu estava em primeiro lugar jogando
com The Last of Us. E aquele jogo me impressionou para as profundezas da minha
alma, com a sua comovente história e os personagens junto com ele é a
jogabilidade.
Então, imediatamente depois que eu tive uma idéia de fazer
um mod RE4 para este jogo.
Mas nós sabemos, que a Naughty Dog sempre manter seus
modelos de comprimido, e ainda não é capaz de extraí-los. E The Last Of Us, que
é o seu jogo, não é uma exceção. Os modelos originais não pode ser extraído, é
uma missão impossível, devido à compressão vértice de algum PS3. Mas de
qualquer maneira, eu não sabia disso, e esperou um semestre para qualquer um
para extraí-los. E isso não aconteceu.
Mas a idéia deste mod não queria sair da minha cabeça. Então
eu comecei a fazer alguma coisa a partir de um zero, e então vi aquele cara
Math4Dead, que já estava trabalhando em Joel de um arranhão.
Assim, os modelos não são originais, eles são feitos a
partir de um zero que é muito difícil, e sim, eles não exatamente olhar como no
jogo original (especialmente Ellie). Mas garanto-vos que estes são os mais
próximos modelos disponíveis desses personagens para este momento.
E agora, finalmente, eu terminei a implementação de minha
idéia maldita :)
Esta demonstração em vídeo mostra os recursos modernos. O
som vem do jogo.
Características Mod:
1) Em primeiro lugar e as principais são aqueles modelos
personagens feitos à mão.
Joel substitui Leon (com casaco, witout casaco, com colete
tático) na história principal e mercenários, Ellie substitui Ashley. Isso irá
substituir os trajes padrão.
Eu não tenho muito exp. no aparelhamento de RE4, assim que o
equipamento é bom, eu acho, mas há algumas falhas em algum lugar.
E então houve um enorme problema de transparência, devido ao
motor de RE4. E eu fixo que, tanto quanto eu poderia. Mas isso é uma outra
história enorme sobre a transparência.
Também não poderia reduzir o tamanho do esqueleto de Ellie,
então ela é maior do que deveria ser. Seu cabelo também é animado um pouco. Ela
pode piscar os olhos, mas não estão se movendo, porque senão eles caem das
órbitas: S
Screeens são clicáveis:
Há duas versões diferentes da camisa: o normal eo
louco-detalhado:
2) HUD e jogador nomes mais adequados (ver em telas
superiores)
Eu não uso Texmod por algumas razões próprias. Então, tudo é
feito alterando o Core.dat. Os nomes de personagens texturas tem 4x resolução
maior. Eu aumento a resolução em outro lugar também, mas não em todos os
lugares, porque há um limite de tamanho para o arquivo core.dat.
3) adereços.
--nossa Velho Joel realmente não gosto de facas de combate,
ele prefere muito mais através de um tubo forte com uma tesoura perigosas sobre
ele:
--Bricks São a chave para sobreviver, marcar a minha
palavra. Você sabe o que eu estou falando, se você jogou esse jogo:
Substituição D para os ovos. HUD imagem vem logo com ele.
ATENÇÃO: NÃO COMER TIJOLOS, é possível fazer em jogo, mas é
muito ruim para a saúde. Vamos, Joel é um homem velho e ele tem um monte de
estresse nos dias de hoje, e um tijolo vai fazer nada de bom para o estômago e
pode causar uma dor dolorosa.
--Shotgun De jogo Tlou. Substitui Shotgun original no jogo.
4) Nova tela de título (NO texmod aqui também, tudo é feito
com title.dat)
Resolução de imagem de fundo foi aumentado em 2x. Embora ele
ainda tem que ser de 8 bits, por isso a cor sofre. Também eu tentei fazer os
botões parecem mais com de Tlou (não consegui encontrar apenas o botão Exit
nada para mudá-lo).
5) Audio
Substituição para as vozes dos personagens ingame com os
queridos, que foram rasgadas de Tlou. Existem também algumas alterações de
música (não muito, cerca de 10 arquivos)
Você pode ouvir o áudio do vídeo muito acima.
Graças a brendan19 e Researchman e AlphaTwentyThree de
xentax.com, eu usei seus roteiros QuickBMS para rasgar o áudio de Tlou.
6) modelos de rádio-comunicação também funcionam.
E há alguma animação rosto primitivo (bem, pelo menos a boca
está abrindo), mas eles têm faixas de voz originais. Eu também tive que
substituir uma peça liiitle da barba com uma textura simples no queixo para que
ele se mova junto com a boca, mas isso não é perceptível.
7) E o mais importante - a mensagem piscando
"carregamento" é como em Tlou: D
download do jogo
download do arquivo:
video
A fim de instalar - basta copiar e substituir as pastas de arquivo (Leia-me para dentro).
Não há necessidade de Texmod neste mod.
Isso é tudo. Até mais.
Descrição:
Primeiro de tudo, quero dizer que esse mod provavelmente
pode não interessar a muitas pessoas, em primeiro lugar, porque os modelos são
fan-made e eles não são original. E também porque eu não vi um monte de
jogadores de console aqui, então, possivelmente, alguns ppl não ouvi deste
jogo.
Enfim!
Exatamente um ano atrás, eu estava em primeiro lugar jogando
com The Last of Us. E aquele jogo me impressionou para as profundezas da minha
alma, com a sua comovente história e os personagens junto com ele é a
jogabilidade.
Então, imediatamente depois que eu tive uma idéia de fazer
um mod RE4 para este jogo.
Mas nós sabemos, que a Naughty Dog sempre manter seus
modelos de comprimido, e ainda não é capaz de extraí-los. E The Last Of Us, que
é o seu jogo, não é uma exceção. Os modelos originais não pode ser extraído, é
uma missão impossível, devido à compressão vértice de algum PS3. Mas de
qualquer maneira, eu não sabia disso, e esperou um semestre para qualquer um
para extraí-los. E isso não aconteceu.
Mas a idéia deste mod não queria sair da minha cabeça. Então
eu comecei a fazer alguma coisa a partir de um zero, e então vi aquele cara
Math4Dead, que já estava trabalhando em Joel de um arranhão.
Assim, os modelos não são originais, eles são feitos a
partir de um zero que é muito difícil, e sim, eles não exatamente olhar como no
jogo original (especialmente Ellie). Mas garanto-vos que estes são os mais
próximos modelos disponíveis desses personagens para este momento.
E agora, finalmente, eu terminei a implementação de minha
idéia maldita
Esta demonstração em vídeo mostra os recursos modernos. O
som vem do jogo.